Vaga: Vaga de Coordenador administrativo financeiro em Joao Pessoa/PB

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de João Pessoa/PB do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo financeiro.

Atribuições

Financeiro: - gestão de contas a pagar e contas a receber - controle de créditos a receber e de notas fiscais faturadas - tesouraria (controles de caixas das lojas) - acompanhar fluxo de caixa - produzir relatórios financeiros de acompanhamento administrativo: - contratos de prestadores de serviços - envio / recebimentos de documentos à contabilidade - cotações de prestações de serviços, quando necessário - gestão das rotinas administrativas do setor. Pré-requisitos: Perfil organizado e bom em processos, experiência com contas a pagar e conciliação bancária, excel intermediário.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 41 dias.

Buscas de empregos mais populares