Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Gravatai/RS
-
Cargo/Função: Auxiliar administrativo
-
Localização: Gravatai / RS
-
Salário: R$ 2.800,00 a R$ 3.000,00
-
Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Gravataí/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Requisitos
Experiências e qualificações: Possuir experiência comprovada no setor administrativo. Possuir ensino médio completo. Desejável estar cursando ou ter concluído curso técnico de administração ou contabilidade. Residir em gravataí, cachoeirinha, alvorada ou viamão.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Apoio ao processo de captação, seleção e admissão de funcionários, avaliando candidatos, apoiando a decisão gerencial de contratação, solicitando e acompanhando documentação, exames médicos, cadastros e outros. Controlar o ponto dos empregados, cadastrando no sistema, coletando dados e realizando os devidos ajustes. Reunir, conferir e encaminhar documentação para a folha de pagamentos, emissão e entrega de documentos a funcionários e outros. Atuar em serviços de apoio como: Encaminhamento médico, providências de vale transporte, prêmio assiduidade, café e almoços e outros. Participar da definição e operacionalização dos processos de recursos humanos, conforme orientação. Lançar notas fiscais e conhecimentos de frete no sistema gerencial. Apoiar/secretariar os gestores e diretores, conforme solicitado. Elaborar, conferir e ajustar planilhas de fechamento financeiro referentes aos processos de faturamento, contas a pagar, contas a receber e outras contas de resultado financeiro e/ou contábil, baseado no movimento e documentos de origem. Preparar e encaminhar documentos para procedimentos/controles contábeis. Apoiar a administração nos controles fiscais e contábeis.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Plano de saúde com hospitalização, plano odontológico, refeitório próprio (almoço e café da manhã), vale transporte e prêmio assiduidade.
Ajude um amigo:
Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao