Vaga: Vaga de Coordenador administrativo financeiro em Goiania/GO

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo financeiro.

Atribuições

Responsável pela administração de contratos, processos internos e gestão de pessoas. Controle e aprovação de demandas internas e externas. Coordenação das áreas financeira, jurídica e de marketing, garantindo alinhamento com os escritórios terceirizados. Gestão da assistência técnica, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade aos clientes. Requisitos: Ensino superior completo em administração, contabilidade ou áreas afins. Experiência na área financeira & contábil. Diferencial experiência no segmento de construção civil / incorporação. Benefícios: Vale alimentação r$550 + auxílio combustível. Salário: R$ 4.500,00.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares