Vaga: Vaga de Coordenador administrativo financeiro em Campinas/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo financeiro.

Atribuições

Estamos buscando coordenador administrativo/financeiro para atuar em empresa nacional na região de campinas/sp. Principais responsabilidades: - gerir fluxo de caixa - controle estratégico das contas a pagar e receber com eficiência e organização - visão orçamentária afiada, identificando oportunidades e prevendo cenários - liderança e habilidade para inspirar equipes, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo. Requisitos: - superior em administração, economia, ciências contábeis e/ou áreas correlatas - sólida experiência na gestão administrativa e financeira - excel avançado e familiaridade com ferramentas de gestão financeira - disponibilidade para atuar na região de campinas/sp. A vaga exige experiência em gestão financeira e administrativa, além de domínio do excel avançado e conhecimento em ferramentas de gestão financeira. O candidato ideal terá um perfil de liderança, capaz de inspirar e motivar equipes. A empresa oferece um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo. O salário será definido de acordo com a experiência do candidato.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares