Vaga: Assistente Administrativo em Sumare/SP
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Cargo/Função: Assistente Administrativo
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Localização: Sumare / SP
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Salário: R$ 1.550,00
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Empresa: Workcell RH - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Assistente Administrativo
Requisitos
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em rotinas administrativas; Conhecimento no Pacote Office; Conhecimento em One Drive; Observações: Horário de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30hrs as 17:18hrs.
Atribuições
Responsabilidades: Realizar atividades administrativas como: lançamento de dados em sistema, digitalização de documentos, ler e responder e-mail com autonomia, atendimento ao cliente, auxiliar os demais setores e demais atividades pertinentes.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação R$400,00 ao mês, Convênio Médico e Odontológico (opcional).
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Saiba mais sobre Assistente Administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/