Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Responsabilidades: Gestão de documentos e arquivos físicos/digitais. Controle e atualização de planilhas financeiras e operacionais. Elaboração de relatórios gerenciais e suporte à equipe administrativa. Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em administração, contabilidade ou áreas correlatas). Experiência prévia na área administrativa será um diferencial. Conhecimento avançado em pacote office (excel, word, powerpoint). Habilidade em comunicação verbal e escrita. Organização, proatividade e atenção aos detalhes.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
Buscas de empregos mais populares