Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Estamos em busca de um assistente administrativo, o profissional será responsável pelo controle de jornada dos motoristas, diárias de viagem, acompanhar vencimentos de documentos obrigatórios, auxiliar motoristas com dúvidas sobre pagamentos, diárias, folgas. Requisitos: Desejável experiência em rotinas administrativas pacote office organização, atenção a prazos e bom relacionamento com equipes operacionais. Tipo de vaga: Tempo integral, efetivo clt benefícios: Assistência médica vale-transporte experiência: Departamento pessoal (preferencial) tipo de vaga: Tempo integral, efetivo clt benefícios: Assistência médica vale-transporte

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
Buscas de empregos mais populares