Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Pindamonhangaba/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Pindamonhangaba/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Técnico ou superior em administração ou áreas correlatas. Experiência anterior com ocorrências e faturamento. Boa comunicação verbal. Facilidade com ferramentas digitais e sistemas. Organização e foco em resultados. Residir em pindamonhangaba. Responsável pela gestão de entregas, ocorrências, canhotos, paletes e devoluções. Também realizará digitalizações, lançamentos em sistema e organização de documentos. Salário + vr + vt ou aux combustível.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 30 dias.

Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao
Buscas de empregos mais populares