Vaga: Assistente Administrativo - Setor de Compra em Lucas do Rio Verde/MT

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Descrição Geral

Vaga para assistente administrativo para atuar no setor de compras da empresa. .

Requisitos

Comprometimento, noções em processos de compras, carteira de habilitação b, conhecimento em ferramentas do google (email, planilhas), boa comunicação e escrita.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Realizar cotações de preços com os fornecedores, efetuar as compras da empresa, conferir a mercadoria comprada, entrar em contato com os fornecedores, fazer análise de preço, acompanhar a chegada de mercadorias, buscar mercadorias na cidade, solicitar peças nas empresas.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação

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Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
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