Vaga: Vaga de Assistente de compras em Itajai/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 11 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Atividades: Realizar cotações; prospecção de novos fornecedores; negociação de prazos e valores; efetivar cadastro dos fornecedores; cotações de frete; demais atividades da função. Competências : Ensino médio completo ou cursando superior; excel avançado; conhecer o sistema siganet será um diferencial; noções básicas de pacote office e e-mails; proatividade, foco, discrição e . Efetivo / clt - salário fixo + benefícios segunda à sexta das 07:30 às 12:00 / 13:30 às 18:00 sábados da 7:30 às 12:00

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 49 dias.

Buscas de empregos mais populares