Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Palhoca/SC
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Palhoca / SC
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Salário: a combinar
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Empresa: Bdr Talentos Corporativos
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro pedra na palhoça/sc. Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de escritório; habilidade em pacote office; excel intermediário; disponibilidade para atuar aos sábados de forma esporádica. Qual será o seu desafio? Realizar a conferência e organização de documentos relacionados à compra, venda e locação de imóveis (contratos, procurações, certidões, entre outros); apoiar na elaboração e acompanhamento de planejamentos estratégicos e operacionais da empresa; realizar a atualização de controles e planilhas de apoio à gestão; elaborar relatórios e indicadores de desempenho; preencher e acompanhar fórmula de lançamentos; prestar suporte à equipe comercial com informações, materiais e rotinas administrativas; organizar arquivos físicos e digitais; realizar atendimento e interface com clientes internos; apoiar em demandas administrativas gerais (agenda, controle de prazos, organização de reuniões, entre outros). O que você precisa saber sobre essa vaga? Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no centro empresarial do bairro pedra na palhoça/sc. Carga horária: 44h semanais - segunda a sexta - 08h às 18h (quinta e sexta até às 17h30). Proposta salarial: R$2.605,92 - clt. Benefícios: Va (r$20,00/dia útil) + vt ou auxilio combustível.
Disponibilidade
Tarde, Sábado, Manhã.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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Esta vaga expira em 50 dias.
Saiba mais sobre Assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
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