Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Salvador/BA

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Oportunidade profissional para auxiliar administrativo. Requisitos: - Mínimo ensino médio completo - Conhecimento em computação/pacote office - Noções de emissão de notas fiscais, faturamento, cobrança, atendimento ao cliente e de orçamentos. Atividades: - Emissão de notas fiscais - Atendimento ao cliente - Faturamento - Cobrança - Serviços administrativos - Orçamentos. Benefícios: - Vale-Transporte e vale alimentação. Horário: - 7h às 17h.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

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