Vaga: Vaga de Agente de call center em Belo Horizonte/MG
-
Cargo/Função: Agente de call center
-
Localização: Belo Horizonte / MG
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Queiroz Consultoria e Desenvolvimento
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Marketing, contrata Agente de call center.
Atribuições
Atendente de call center local: Barreiro, bh - mg. Horário de trabalho: 06h00 às 12h00 ou 13h00 às 17h00 atividades: - realizar atendimento telefônico ativo e receptivo, prestando informações sobre serviços, suporte geral e agendamentos. - agendar, reagendar ou cancelar exames e consultas no sistema interno, garantindo a precisão dos dados. - esclarecer dúvidas dos clientes e demandas aos setores responsáveis, quando necessário. - manter registros organizados e atualizados no sistema com foco e atenção. - participar de treinamentos e capacitações promovidos pela empresa. Requisitos e qualificações: - ensino médio completo; - experiência anterior em atendimento ao cliente ou call center; - conhecimentos básicos em informática (pacote office); diferenciais desejáveis: - vivência em clínicas, laboratórios ou unidades de saúde; - familiaridade com sistemas de crm ou softwares de atendimento. Benefícios: Vale-transporte ou auxílio combustível vale-refeição ou vale-alimentação – R$ 280,00 mensais plano de saúde e plano odontológico seguro de vida convênio com farmácia araújo convênio com o sesc (clube e atividades recreativas) parcerias com instituições de ensino tipo de vaga: Meio período, efetivo clt pagamento: R$1.518,00 por mês
Disponibilidade
Tarde, Noite.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 50 dias.