Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Serra/ES

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Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Serra/ES do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Pré-requisitos: - residir no município de serra; - experiência na função; - conhecimento de sistemas erp; - ensino superior em administração e/ou ciências contábeis; atribuições do cargo: - controle de despesas administrativas; - requisições de compras; - apoio à recepção e rotinas administrativas; - lançamento de notas fiscais; - apoio à manutenção predial; - atendimento a demandas de manutenção. Remuneração: - salário + plr - vale alimentação + alimentação na empresa - plano de saúde & odontológico unimed - kit escolar / lembrança do aniversário / presente de casamento - premiação por tempo de empresa / kit maternidade / cesta natalidade - vale transporte carga horária: Segunda a sexta de 07:30 das 17:20

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 58 dias.

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
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