Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Salvador/BA

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), atento(a) aos detalhes e com experiência nos processos de departamento pessoal para integrar nosso time! Responsabilidades: " realizar processos de admissão e demissão, com coleta e conferência de documentos; " fazer o lançamento, conferência e fechamento do ponto eletrônico, incluindo tratativas manuais; " apoiar na conferência da folha de pagamento, realizando cálculos de horas extras, adicionais, faltas e descontos; " administrar benefícios como vale-transporte e vale-alimentação; " controlar e agendar férias, com emissão de recibos; " gerenciar documentação trabalhista, emissão de holerites, controle de atestados e organização de prontuários; " efetuar lançamentos e atualizações no esocial, conforme os eventos obrigatórios; " realizar atendimento aos colaboradores, prestando suporte, esclarecendo dúvidas e entregando documentos; " acompanhar convenções coletivas e atualizações da legislação trabalhista. " experiência anterior na área de departamento pessoal; " conhecimento em legislação trabalhista e esocial; " organização, responsabilidade e boa comunicação; " domínio de sistemas de controle de ponto e pacote office.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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