Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Belo Horizonte/MG
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Belo Horizonte / MG
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Salário: a combinar
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Empresa: Novo Rumo Consultoria em Rh
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: Gerenciar tópicos da reunião semanal; apoio a recepção; organização do arquivo; apoio ao setor comercial; ligação e encerramento água e luz; troca de titularidade; cotação do seguro incêndio; apoio financeiro; rateio leitura cemig; emissão e controle de contas a pagar; iptu, condomínio, energia, telefonia e internet; retirada de ipva e multa; compras; controlar serviços terceirizados: Manutenção de ar condicionado e informática, limpeza e irrigação do jardim, técnico de telefonia; relacionamento com fornecedores; controle e documentação; conferência anual dos recibos; controle de férias; entrega de contra cheque; contrato de funcionários; treinamento; fechamento da folha de pagamento; emissão de impostos; e-social; inss; conferência de impostos dos a contabilidade; organização de eventos e palestras; agendamento de exames dos funcionários; gestão e compra de epis. Experiências necessárias: Experiência anterior no setor administrativo. Ensino médio completo. Desejável curso superior em andamento. Horário de trabalho: Segunda a sexta 8h às 18h.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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