Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Bauru/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Clt 100% presencial bauru (sp) atividades suporte e atendimento à toda rotina da carteira já existente desenvolvimento de novos canais de distribuição prospecção, abertura e ativação de novos clientes relacionamento estratégico com clientes para vendas interface com demais áreas da empresa acompanhamento do processo de vendas planejamento de ações, objetivos e estratégias de vendas elaboração e de relatórios de vendas. Requisitos cursando ensino superior inglês e espanhol fluentes conhecimento do pacote office (nível intermediário) conhecimento em técnicas de vendas aptidão para vendas de produtos industriais fácil acesso ao local disponibilidade para início imediato disponibilidade para viagens nacionais e internacionais perfil autogestão comunicação interpessoal comprometimento energia persuasão proatividade informações complementares segunda a sexta horário comercial (com 01h e 12 minutos de almoço) benefícios vr, vt, plano de saúde, plano odontológico.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares