Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Belo Horizonte/MG

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Nosso cliente: Loja de venda e manutenção de informática com anos na área, atuando na região metropolitana de BH, mas sempre atendendo clientes de todo o Brasil, atuando em todos os tipos de equipamentos eletrônicos. Cultura: A empresa, valoriza profundamente a excelência no atendimento e o respeito, especialmente para com nossos colaboradores. Acreditamos que um bom relacionamento entre a equipe e a satisfação do cliente são essenciais para o nosso sucesso. A cultura é fundamentada em princípios de confiança, transparência, solidez e ética. Estamos comprometidos com a qualidade em tudo o que fazemos, sempre buscando superar as expectativas e garantir que todos se sintam valorizados e respeitados. Responsabilidades: Gestão de Estoques; Cadastro de produtos; Planejamento de Compras; Negociação com Fornecedores; Controle de Custos; Emissão de Pedidos de Compra; Análise de Mercado; Acompanhamento de Entregas; Controle de Inventário; Gestão de Relatórios; Compliance e Normas de Segurança; Garantia e retorno a Fornecedores; Embalagem e envio; Requisitos Requísitos Obrigatórios: experiência de até experiência como assistente geral; Habilidades de Resolução de Problemas; Habilidades de Negociação; Familiaridade em Organização e Controle de Estoques; Conhecimento em Logística e Cadeia de Suprimentos; Aptidão para Análise de Dados; Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Legislação: Noções sobre as normas fiscais, tributárias e trabalhistas relacionadas a compras, como notas fiscais e impostos; experiência com compras; Conhecimento de inglês ou outro idioma; Certificações ou cursos relacionados à área, como gestão de estoques, negociação e logística; Conhecimento de equipamentos/dispositivos/acessorios de informática; Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando em áreas como Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística, Engenharia de Produção ou afins; Benefícios Vale refeição; Unimed Coparticição;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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Esta vaga expira em 58 dias.

Saiba mais sobre Assistente Administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
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