Vaga: Vaga de Analista de call center em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata Analista de call center.

Atribuições

Resumo: Curitiba-pr kalendae e-mail: (email confidencial) 1 vaga - 6012 views #itil #analista #sistemas #governança quero me candidatar descrição: Atividades analisar e acompanhar o comportamento do ambiente transacional. Realizar a monitoração de eventos via grafana. Realizar troubleshooting inicial com base em indicadores e cruzamento de informações. Analisar dados e indicadores, identificando padrões e tendências. Registrar as atividades com detalhes em tempo de execução (timesheet). Classificar tickets de monitoração de acordo com as prioridades estabelecidas no processo de incidentes. Acompanhar o ciclo de vida de chamado da abertura até a resolução. Realizar acionamento para times nivel interno e parceiros. Realizar o escalonamento interno e de parceiros. Conduzir salas de crises com foco em restabelecer o ambiente no menor tempo possível. Monitorar e analisar qualidade operacionais e de desempenho de sistemas. Identificar e reportar anomalias ou problemas de performance. Colaborar com equipes técnicas na resolução de incidentes. Participar ativamente na melhoria dos processos de monitoração e governança. Localização: Centro de curitiba-pr ( presencial 100%) horário: Das 22h30 às 6h30 tipo de contratação: Clt. Requisitos: Graduação ou técnico em andamento em áreas correlatas em ti (sistemas de informação, redes de computadores, gestão de ti, etc). Conhecimento do negócio financeiro, meios de pagamento, adquirência. Experiência no suporte ao cliente ou service desk inglês ou espanhol ( leitura e escrita ) nível (senioridade): Junior. Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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