Vaga: Suporte N1 em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 23 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo informática, com 40 funcionários, contrata help desk

Requisitos

Atendimento ao cliente via whatsapp, meet e ligação telefônica; abertura de chamados através de sistemas internos e forms; analise de solicitações de clientes intermediação de soluções com áreas de t.i.

Atribuições

Ensino médio completo. Será um grande diferencial estar cursando t.i. Boa comunicação verbal e escrita (importante avaliação da escrita, pois irá se comunicar com clientes principalmente pelo whats). Comportamental: Comunicação por escrito(gramática); clareza e objetividade, resolutivo/analítico, agilidade. Experiência em atendimento ao cliente – canal digital. Necessário possuir equipamento. Híbrido após o período de treinamento.

Tipo de Vínculo

Autônomo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares