Vaga: Vaga de vendedor em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata vendedor.

Atribuições

Trabalhar com vendas de sistema de gestão. Atuar com prospecção de clientes, contatos por telefone e e-Mail, visitas a clientes e potenciais clientes dentro de porto alegre. Atuar com acompanhamento de projetos, criação de estratégias de vendas junto com o supervisor, monitoramento do mercado. Preparação de relatórios. Negociação e fechamento de negócios. Requisitos:- Requisitos: conhecimento básico de sistemas de gestão (já ter utilizado sistemas de gestão ou já ter vendido sistemas de gestão). pessoal, empatia e cordialidade. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre vendedor

O papel do vendedor é fundamental no mundo dos negócios. Profissionais dessa área são responsáveis por criar relacionamentos duradouros com clientes, entender suas necessidades e apresentar soluções eficazes. Habilidades como comunicação, empatia e negociação são essenciais para o sucesso. Além disso, o vendedor deve estar sempre atualizado sobre tendências de mercado e produtos. Essa carreira não apenas oferece crescimento profissional, mas também a oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas. Se você é apaixonado por transformar ideias em realidade, essa carreira oferece a oportunidade de impactar positivamente o ambiente construído.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/vendedor/
Buscas de empregos mais populares