Vaga: Auxiliar Administrativo em Pinhais/PR
-
Cargo/Função: Auxiliar administrativo
-
Localização: Emiliano Perneta, Pinhais / PR
-
Salário: R$ 1.928,00 a R$ 2.100,00
-
Empresa: Iequipo locacoes - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de pinhais/pr do ramo comércio e locação de equipamentos contrata auxiliar administrativo
Requisitos
Ensino médio completo desejável experiência. Curso técnico é um diferencial.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Executar tarefas gerais de escritório, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação de arquivo, elaboração de relatórios simples, controlando entrada e saídade equipamentos, atendimento aos clientes pessoalmente e via chat e telefone; auxiliar no controle de entrada e saida de equipamentos e outros, lançamento de apontamentos em sistema virtual, atualizar cadastros de clientes e fornecedores e preparar planilhas de controles administrativos.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale refeição + vale transporte
Vaga patrocinada
Vaga patrocinada é um serviço oferecido para empresas que necessitam maior urgência ou volume de candidatos em seu processo seletivo. Nesse caso a vaga permite candidaturas gratuitamente independentemente de ser assinante ou não.
Ajude um amigo:
Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao