Vaga: Vaga de Assistente de vendas em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 14 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente de vendas.

Atribuições

Prospecção de clientes, vendas de pacotes de consultas da serasa experian, registro das atividades no crm e prestação de relatórios diários e semanais. Competências: Experiência em vendas, habilidade em negociações por telefone, conhecimento em excel, boa argumentação, comprometimento, facilidade para trabalhar em equipe e saber trabalhar com metas. Diferenciais: Conhecimento em análise de crédito serasa. Benefícios: Salário + bonificação, vale-transporte, vale-alimentação e prêmio assiduidade.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares