Vaga: Vaga de vendedor interno em Bauru/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Comércio, contrata vendedor interno.

Atribuições

Principais funções: atendimento a clientes (presencial, telefone, whatsapp e email). Elaboração de propostas comerciais no sistema da empresa. Prospecção de novos clientes através das principais mídias. Manutenção da carteira de clientes atual. Acompanhamento do processo de vendas (preenchimento no sistema e acompanhamento do pedido até a entrega) realização de atividades de pós-Venda, dando suporte e informações aos clientes, mantendo-Os atualizados e satisfeitos. Efetuar levantamento das necessidades de compra e potencial dos clientes da carteira divulgar e, ou promover os produtos da empresa. Qualidades: pessoa responsável, com boa fluência verbal, proativa, persistente, comprometida e que tenha facilidade em trabalhar com metas. Conhecimentos pacote office facilidade na operação de computadores (sistema da empresa, redes sociais, navegadores, webmail) formação superior completo ou cursando em área relacionada não é necessário ter experiência anterior, mas, caso tenha, isso será um diferencial.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares