Vaga: Coordenador Customer Success em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 12 dias

Descrição Geral

Industria farmaceutica contrata coordenador de cs para implantar a operação de sucesso no cliente, fortalecendo relacionamentos, garantindo o atendimento das necessidades dos mesmos em parceria com as áreas internas promovendo satisfação e aumento de receitas.

Requisitos

Superior Completo

Atribuições

· estabelecer a cultura, propósito e estratégia da área de sucesso do cliente. · metodologia, processos e treinamento: Desenvolvimento, implantação, conscientização e treinamento de toda a empresa. · definir papeis e atribuições de todos os envolvidos. · sistema e melhorias contínuas: Definição de indicadores e fluxo de comunicação 360 graus. · definir e implantar do processo de "onboarding" e “ongoing” dos clientes, para que o sucesso do cliente seja mantido durante toda a jornada. · identificar possíveis oportunidades de novos negócios com os clientes ativos, desenvolvendo estratégias de “upsell” e “cross sell”. · analisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiência provendo assim a retenção dos clientes e otimização das vendas. · fazer as demonstrações de produtos para os clientes de forma estratégica. · realizar “follow-ups” contínuos com os clientes para garantir a sua satisfação. · colher “feedbacks” dos clientes e desenvolver fluxo de comunicação com toda a empresa para analisar análise e desenvolvimento de plano de ação. · antecipar dúvidas dos clientes e propor soluções.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 47 dias.

Buscas de empregos mais populares