Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Belo Horizonte/MG
-
Cargo/Função: Assistente de departamento pessoal
-
Localização: Belo Horizonte / MG
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Novo Rumo Consultoria em Rh
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: Ajuda na conferência da folha de pagamento, rescisões, documentos relativos a admissões, férias, lançamentos dos pontos dos funcionários do grupo no sistema e conferência, realizar manutenção do cadastro de funcionários e solicitar benefícios. Experiências necessárias: Conhecimento na área do dp em registro de ponto, benefícios, admissão, rescisão e lançamento de folha de pagamento. Ensino superior completo ou em andamento. Horário de trabalho: Segunda a sexta 8h às 18h.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 59 dias.