Vaga: Vaga de Assistente de vendas em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente de vendas.

Atribuições

Vaga de assistente de vendas na área de comunicação visual. Requisitos: - estar cursando publicidade, administração ou marketing - determinação, proatividade - noção em atendimento ao cliente (presencial ou online) - noção em excel e cálculos - disponibilidade em horário comercial. Principais atividades: - realizar o atendimento de clientes e vendas de serviços (telefone, email, whatsapp e presencial) - realizar orçamentos - realizar visitas técnicas - liberar as ordens de serviço à produção. Diferenciais: - cnh categoria b - conhecimento básico em corel draw, illustrator ou photoshop - ter experiência na área. Para se candidatar,(informação confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares