Vaga: Vendedor de Vidros Temperados POA em Palhoca/SC
-
Cargo/Função: Vendedor
-
Localização: Palhoca / SC
-
Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade porto alegre contrata vendedor(a) de vidros temperados
Requisitos
Experiência com vendas ativas e prospecção atendimento ao cliente e pós vendas
Superior Completo
Atribuições
Realizar venda de produtos de vidro temperado, realizar projetos, incluir pedidos no sistema, atender os clientes, acompanhar pedidos, realizar atendimento de pós vendas.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Refeição, auxilio transporte, assistência médica e odontológica, farmácia, seguro de vida, gympass, bônus assiduidade, comissão de vendas
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 34 dias.
Saiba mais sobre Vendedor
O papel do vendedor é fundamental no mundo dos negócios. Profissionais dessa área são responsáveis por criar relacionamentos duradouros com clientes, entender suas necessidades e apresentar soluções eficazes. Habilidades como comunicação, empatia e negociação são essenciais para o sucesso. Além disso, o vendedor deve estar sempre atualizado sobre tendências de mercado e produtos. Essa carreira não apenas oferece crescimento profissional, mas também a oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas. Se você é apaixonado por transformar ideias em realidade, essa carreira oferece a oportunidade de impactar positivamente o ambiente construído.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/vendedor/