Vaga: Vaga de Auxiliar de compras em Serra/ES

Compartilhar Vaga
Publicada há: 5 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Serra/ES do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de compras.

Atribuições

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento e suporte ao setor de compras, cadastro e atualização de fornecedores no sistema, prospecção de novos parceiros, negociação de prazos e condições de pagamento. Atuar no suporte às demandas da equipe de compras, reativação de fornecedores inativos e contato direto com o setor financeiro. Apoiar o gerente da área e garantir organização e agilidade nos processos. Requisitos e qualificações obrigatórios: Ensino médio completo informática básica experiência com rotinas administrativas ou compras. Requisitos desejáveis: Ensino superior em andamento ou completo em áreas administrativas vivência com atendimento a fornecedores e negociação comercial. Benefícios: Vale refeição e vale alimentação no cartão ifood benefícios plano de saúde e seguro de vida vale transporte. Colab+ com acesso a: Totalpass, avus e starbem local de atuação: Serra-es.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 55 dias.

Buscas de empregos mais populares