Vaga: AGENTE DE TELEATENDIMENTO - CALL CENTER em Governador Valadares/MG

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de governador valadares/mg do ramo administrativo, com 250 funcionários, contrata operador de call center

Requisitos

• experiência com vendas ativas por telefone (desejável) • conhecimento básico em informática (sistemas de crm, planilhas e e-mail) • boa comunicação verbal e escrita • capacidade de argumentação e contorno de objeções • organização no registro e acompanhamento dos leads • agilidade no atendimento e cumprimento de metas diárias habilidades socioemocionais: • proatividade e disposição para aprender • inteligência emocional para lidar com pressão e metas • persistência e resiliência diante de negativas • empatia e escuta ativa para entender o cliente • autoconfiança e motivação interna • responsabilidade e comprometimento com a equipe • ética e respeito no relacionamento com o cliente

Ensino Médio Completo

Atribuições

Diferenciais: • experiência com call center ou telemarketing • já ter trabalhado com metas de vendas • facilidade com redes sociais e comunicação digital • participação em treinamentos de vendas ou atendimento ao cliente

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Jornada de segunda a sexta-feira.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 56 dias.

Buscas de empregos mais populares