Vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO em Curitiba/PR
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Cargo/Função: Auxiliar administrativo
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Localização: LINDOIA, Curitiba / PR
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Salário: R$ 1.700,00 a R$ 1.900,00
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Empresa: MLS REPRESENTACOES - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Somos um escritório de representação comercial, atualmente com 2 consultores e 2 sócios, atuantes no segmento de móveis e decoração. Nosso espaço fica no bairro lindóia - curitiba/pr. Estamos buscando mais um integrante para o nosso time, iniciando na função administrativa, mas se tiver interesse no âmbito comercial/vendas, você vai super se engajar nessa oportunidade. Se você se vê nesse perfil, deixa seu currículo aqui pra gente conversar.
Requisitos
Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimento básico no pacote office. Habilidades e comportamentos: Boa comunicação (oral e escrita); proatividade; organização; responsabilidade; idade.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Suas atividades serão: • contato ativo com base de clientes, para pós venda; • dar tratamento as demandas de assistências (sacs), junto as representadas e clientes, até a total solução de cada questão; • redigir e-mails e alimentar sistema crm; • auxiliar os consultores nas resoluções diárias do comercial; remuneração/benefícios: • salário inicial de r$1.700,00. Após experiência r$1.900,00; • vale transporte; • vale alimentação, conforme convenção (atual r$24,15 por dia); • day off no mês de aniversário; • plano de saúde amil com custos (opcional); horário: • vaga presencial - de segunda a sexta, das 08h00 às 17h30 (1h de almoço). Sábados intercalados das 09h às 12h (home office).
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale transporte+vale refeição
Vaga patrocinada
Vaga patrocinada é um serviço oferecido para empresas que necessitam maior urgência ou volume de candidatos em seu processo seletivo. Nesse caso a vaga permite candidaturas gratuitamente independentemente de ser assinante ou não.
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Esta vaga expira em 38 dias.
Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao