Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Joao Pessoa/PB

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Publicada há: 8 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de João Pessoa/PB do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Assistente de departamento pessoal para construtora. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em recursos humanos, ciências contábeis, administração, economia ou áreas afins experiência na área de departamento pessoal conhecimento em folha de pagamento e legislação trabalhista conhecimento em excel e no sistema sienge. Atribuições: Controle de ponto eletrônico e jornada de trabalho (banco de horas e relatórios) processos de admissão e demissão, incluindo documentação e integração administração de benefícios (lançamentos no sistema sienge e controle de contratos) gestão de férias, afastamentos e movimentações de pessoal acompanhamento de asos (admissionais, periódicos e demissionais) apoio na organização e arquivamento de documentos do dp. Para se candidatar, com o assunto: Assistente de departamento pessoal.

Tipo de Vínculo

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