Vaga: Vaga de Gerente de vendas em Sao Paulo/SP

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Gerente de vendas.

Atribuições

Esttamos contratando para uma das s empresas de vendas do brasil seus principais objetivos são: Ser o guardião da cultura de resultados da growth machine, garantindo que a equipe esteja sempre alinhada com os objetivos da empresa e que as metas sejam constantemente superadas. Estabelecer kpis claros e promover uma mentalidade de performance onde cada meta alcançada seja uma oportunidade para celebrar e crescer. Assegurar que todos os seus liderados compartilhem da visão de sonhar grande, que meta é compromisso e estamos buscando quebrar recordes. Liderar a equipe de closers, ajudando cada membro a alcançar seu máximo potencial e a superar suas metas individuais e coletivas. Ser um líder inspirador, capaz de extrair o melhor de cada integrante do time, sendo referência, desenvolvendo-os constantemente e garantindo um ambiente de aprendizado contínuo. Criar e implementar planos de desenvolvimento individual (pdis) para cada membro do time, garantindo a todos uma visão de longo prazo e uma sucessão sólida dentro da equipe. Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a conversão de vendas, impulsionando o desempenho da equipe e a performance do funil de vendas. Adotar ferramentas de inteligência artificial e outras tecnologias para otimizar o dia a dia da equipe, gestão e acompanhamento de vendas. Investir no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais da equipe implementar e evoluir processos, garantindo que o time esteja sempre aplicando as melhores técnicas e frameworks comerciais requisitos da vaga experiência sólida em liderança de equipes de vendas, com um forte foco em resultados e superação de metas. Habilidade em criar uma cultura de vendas vencedora, onde o time se sinta motivado, desafiado e em constante evolução. Expertise em metodologias de vendas, incluindo spin, challenger, spiced, bant, gptc, etc. Familiaridade com o uso de ferramentas de crm, como hubspot, pipedrive e salesforce conhecimento em métricas chave de vendas, como

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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