Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Goiania/GO
-
Cargo/Função: Assistente administrativo
-
Localização: Goiania / GO
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Olimpo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Horário: 8h às 18h, de segunda a quinta, e sextas 8h às 17h salário: R$ 3.300,00 + vale transporte e vale alimentação R$ 29,00 atividades: Criar e atualizar relatórios de desempenho utilizando excel analisar e apresentar os resultados de simulados e exames acadêmicos elaborar provas e simulados, ajustando as necessidades da instituição com critérios de avaliação adequados monitorar vestibulares importantes, coletando informações e dados relevantes para compor uma agenda periódica do vestibulando executar rotinas administrativas diárias. Requisitos: Formação superior completa. Domínio intermediário do excel, com conhecimento em fórmulas e ferramentas de análise de dados. Perfil proativo, e com capacidade de priorização e resolução de problemas. Diferencial: Experiência anterior em ambientes acadêmicos ou educacionais. Conhecimento em ferramentas de bi (business intelligence) para criação de painéis e relatórios .
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 60 dias.
Saiba mais sobre Assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/