Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Porto Velho/RO

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Velho/RO do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Organizada, concentrada, focada, trabalho em equipe, desejo de evoluir, crescer e aprender novas ferramentas. Requisitos: Experiênciana área perfil pró-ativo, com senso analítico e de urgência. Bom relacionamento interpessoal e comprometimento. Conhecimento em excel. Experiência na operacionalização de softwares de gestão financeira erp.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
Buscas de empregos mais populares