Vaga: Vaga de assistente administrativo em Maua/SP - home office

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Publicada há: 3 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Mauá/SP do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

O instituto c está com uma vaga temporária para cobrir licença-Maternidade. Atribuições: - Cotação, compra e negociação de benefícios (cesta básica, leites, medicamentos, fraldas e vt) - Relacionamento com fornecedores e recebimento de entregas - Montagem e entrega de kits de benefícios às famílias - Controle de entrada e saída de produtos no sistema - Inventário semanal do estoque (polo centro) - Suporte administrativo aos dois polos de atendimento - Digitalização, organização e arquivamento de documentos - Responsável por compras gerais da organização - Configuração de equipamentos (computadores e celulares) e controle de patrimônio - Apoio às atividades da auxiliar de serviços gerais, quando necessário - Monitoramento do e-Mail institucional - Treinamento e acompanhamento de voluntários da área, quando necessário. - Participar na organização e execução de atividades e eventos institucionais - Auxiliar na execução de tarefas relacionadas ao cotidiano operacional quando necessário - Apresentar a organização de forma efetiva, quando for necessário. Requisitos: Facilidade de trabalho em equipe, disponibilidade para aprendizados, agilidade, habilidade de gestão de tempo e priorização de tarefas, interesse em trabalhar no terceiro setor com pessoas em vulnerabilidade social e conhecimento do pacote office. Diferencial: cursando administração de empresas, logística, contabilidade e afins. Benefícios: Regime clt, jornada de 6 horas diárias (nos primeiros dois meses), após 8 horas diárias + vt, vr, va, plano odontológico, seguro de vida, plano de saúde, benefício bem-Estar social, auxílio creche (filho(a) até ), day off no mês de aniversário, day off no dia do aniversário do filho(a) até emendas de feriado e recesso de fim Formato: Híbrido Horário: Segunda a sexta-Feira, das 9h às 18h, com 1h de almoço Salário: pretensão salarial no cv.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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Esta vaga expira em 57 dias.

Saiba mais sobre assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
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