Vaga: Vaga de Auxiliar de escritório em Brusque/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brusque/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de escritório.

Atribuições

Sobre a vaga: Assistente de cobrança responsabilidades: ?? Acionamento telefônico de devedores para realizar a primeira sinalização de pendências e esclarecer dúvidas; ?? Realizar cobranças de clientes inadimplentes via telefone, e-mail e aplicativos de comunicação. Coleta de informações como previsão de regularização e atualização de saldo devedor. ?? Verificar a relação de clientes inadimplentes e tomar as medidas necessárias orientadas pela liderança. ?? Negociar prorrogações, abatimentos de cobrança. ?? Acompanhar e controlar os pagamentos após as negociações. ?? Elaborar relatórios de inadimplência. ?? Atualizar e monitorar os indicadores relacionados à área. Descrição das atribuições: Responder a chamadas telefônicas; transmitir informações precisas e com clareza; transferir ligações; anotar a transmitir recados; organizar materiais de trabalho; acolher o cliente; impressão de relatórios de controle de clientes ativos; pro atividade; cordialidade; gentileza; responsabilidades: Agilidade; flexibilidade; comprometimento; organização; conhecimentos informática básica;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Buscas de empregos mais populares