Vaga: Vaga de service desk em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: service desk
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Decision
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata service desk.
Atribuições
Vaga remota para profissional de cis - Service desk com foco em application management, suporte e infraestrutura, seguindo práticas itil 4. Requisitos técnicos: Conhecimento em servidores de aplicação Itil 4 Sql server Desejável experiência em ams Conhecimento em java ou .Net (preferencial) experiência no tratamento de tickets p1/p2 Conhecimento em servidores web (iis, apache) Background em desenvolvimento (desejável, não mandatório) Principais atividades: Gestão de aplicações Gestão de infraestrutura Atendimento em service desk e suporte técnico Idioma: inglês avançado para conversação.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 51 dias.