Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo financeiro em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 14 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo financeiro.

Atribuições

Organizado(a), analítico(a) e proativo(a), com experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras e de rh. Habilidade com números e cálculos, raciocínio lógico e boa comunicação verbal e escrita. Organização e agilidade são essenciais. Domínio do pacote office (excel, word, outlook) e experiência com sistemas financeiros ou de rh são requisitos importantes. Requisitos: - organização - analítico - proativo - experiência em rotinas administrativas, financeiras e de rh - habilidade com números e cálculos - raciocínio lógico - boa comunicação verbal e escrita - domínio do pacote office (excel, word, outlook) - experiência com sistemas financeiros ou de rh benefícios: Null salário: Null.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 46 dias.

Buscas de empregos mais populares