Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Salvador/BA
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Salvador / BA
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Salário: a combinar
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Empresa: B&frh Gestao Empresarial
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Requisito do cargo: Ensino médio completo. Atividades: Responsável pelo desenvolvimento de atividades administrativas comercial e financeira. Como por exemplo: Gerenciamento de ponto eletrônico, pagamento de notas fiscais, abertura e planejamento de viagens, planejamento de novas aquisições; prestar suporte ao desenvolvimento de projetos e serviços relativos a área de atuação. Tipo de vínculo: Ctd benefícios: Salário + seguro de acidentes pessoais+ transporte + alimentação carga horária: 40h semanais.
Tipo de Vínculo
Temporário .
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Esta vaga expira em 57 dias.
Saiba mais sobre Assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
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