Vaga: Atendimento ao Cliente em Irati/PR
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Cargo/Função: Recepcionista
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Localização: Centro, Irati / PR
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Salário: R$ 2.000,00
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de campo largo/pr do ramo serviços pessoais, com 10 funcionários, contrata recepcionista
Requisitos
Habilidade com sistemas e ferramentas digitais excelente comunicação verbal e escrita simpatia, organização, atenção a detalhes experiência anterior com atendimento ao cliente (desejável) facilidade para lidar com metas e vendas disponibilidade para treinamentos presenciais e online perfil colaborativo e
Ensino Fundamental Completo
Atribuições
Recepcionar os clientes com simpatia e profissionalismo realizar cadastros, confirmações, reagendamentos e contatos via telefone/whatsapp operar o sistema de agendamentos e prontuários acompanhar e atualizar a agenda de atendimentos da clínica apoiar nos processos de cobrança, fechamento de caixa e emissão de orçamentos explicar serviços e tratamentos da clínica, incentivando o agendamento cumprir metas de vendas de produtos e serviços manter a recepção limpa, organizada e acolhedora direcionar os clientes para os atendimentos e fornecer informações sobre os profissionais organizar fichas, arquivos e materiais da recepção participar de treinamentos internos e reciclagens periódicas colaborar com a equipe para garantir excelência no atendimento
Disponibilidade
Noite, Tarde, Sábado.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Bônus e prêmios e vale alimentação
Vaga patrocinada
Vaga patrocinada é um serviço oferecido para empresas que necessitam maior urgência ou volume de candidatos em seu processo seletivo. Nesse caso a vaga permite candidaturas gratuitamente independentemente de ser assinante ou não.
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Esta vaga expira em 53 dias.
Saiba mais sobre Recepcionista
O recepcionista é a primeira impressão de uma empresa, desempenhando um papel vital no atendimento ao cliente e na organização do ambiente. Responsável por atender chamadas, agendar compromissos e fornecer informações, o recepcionista deve ter habilidades de comunicação e um bom relacionamento interpessoal. Além disso, essa função exige organização e proatividade para lidar com diversas tarefas. Essa carreira oferece a oportunidade de crescer profissionalmente e impactar positivamente a experiência do cliente.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/recepcionista/