Vaga: Líder de Atendimento em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo saúde e segurança do trabalho.

Requisitos

Desejável experiência com saúde ocupacional; desejável conhecimento sobre exames ocupacionais, aso, e-social e legislação à saúde e segurança do trabalho; desejável ensino superior completo; facilidade com sistemas e ferramentas administrativas; conhecimento no sistema soc.

Superior Completo

Atribuições

Liderar a equipe nos processos operacionais; planejar, desenvolver, acompanhar e avaliar o trabalho da equipe; atender clientes “exclusivos” e dar suporte nas demandas de saúde e segurança do trabalho; dar apoio na qualificação e administração da equipe de trabalho; acompanhar os indicadores e cumprir prazos; monitorar a agenda no sistema soc; participar de reuniões.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Plano de saúde; plano odontológico, plano funeral, vale alimentação/ refeição, vale transporte, day off

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares