Vaga: Vaga de Promotor de vendas em Campo Grande/MS

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Publicada há: 8 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campo Grande/MS do ramo Comércio, contrata Promotor de vendas.

Atribuições

Cumprir o roteiro mensal de visitas aos pontos de venda, conforme planejamento. Apresentar a marca takao aos clientes, destacando lançamentos, atualizações de catálogo, produtos em foco e campanhas ativas. Oferecer suporte aos processos internos, como acionamento de garantias, fornecimento de catálogos, informações logísticas e utilização do takao mais. Realizar coleta de dados de mercado, como pesquisa de preços e movimentações da concorrência, utilizando o sistema me. Comunicar de forma ágil situações emergenciais ao time comercial e bko, como rebaixas de preços ou ações concorrenciais. Divulgar campanhas promocionais, treinamentos e outras ações junto ao time de vendas e às lojas. Garantir a correta aplicação dos materiais de ponto de venda (mpdv), seguindo o guide da marca. Promover ações regionais, como eventos, parcerias, palestras e treinamentos. Realizar reuniões com clientes visando identificar oportunidades para aumentar o sell-out. Prospectar novos negócios e parcerias nas regiões atendidas. Ministrar treinamentos com foco em venda intuitiva e oportunidades de venda . Acompanhar e garantir o pagamento de campanhas aprovadas pelo time comercial e trade. Atuar em parceria com os consultores comerciais, mantendo comunicação constante e alinhada. Reforçar a presença da marca em oficinas mecânicas, revertendo objeções e fortalecendo o relacionamento. Formação: Ensino superior completo ou cursando em administração, marketing, publicidade, gestão comercial ou áreas correlatas. Experiência: Experiência prévia em campo com trade marketing, vendas externas, merchandising ou promotor de vendas. Vivência com atendimento a varejo e oficinas mecânicas será um diferencial. Conhecimentos técnicos: Conhecimento de estratégias de exposição de produtos e positivação de pdv. Noções de marketing promocional e sell-out. Familiaridade com análise de mercado, concorrência e levantamento de preços. Conhecimento básico de logística e processos comerciais (ex: Garantia

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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