Vaga: Vaga de administrador em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata administrador.

Atribuições

Auxiliar no atendimento telefônico, emissão de notas fiscais e orçamentos. Além disso, irá realizar as reservas de passagens e hospedagens para os colaboradores. Requisitos: -Estar cursando graduação em administração a partir do 4 semestre. Possuir conhecimento em Pacote Office. Escolaridade mínima exigida: Sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

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