Vaga: Vaga de auxiliar de compras em Imperatriz/MA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 19 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Imperatriz/MA do ramo Administrativo, contrata auxiliar de compras.

Atribuições

A vaga de auxiliar de compras exige conhecimento intermediário do pacote office (word e excel) e em informática. experiência com o sistema winthor é um diferencial. É necessário ter boa comunicação verbal e escrita. O candidato deve ser responsável, organizado e ter habilidade para trabalho em equipe. Ensino médio completo é obrigatório. Atribuições: Executar serviços de apoio no processo de compras Realizar cotações, cadastros e preenchimento de planilhas Acompanhar os prazos de entregas Apresentar relatórios e documentos de atividades realizadas Organizar e arquivar os processos físicos das compras.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares