Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Blumenau/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Blumenau/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Assistente administrativo - blumenau ?? Buscamos uma profissional e para assessorar a gestão de uma empresa de serviços. ?? Responsabilidades: Cuidará da agenda do gestor, resolvendo demandas repassadas através do whatsapp. Além disso, irá recepcionar convidados, orçar e providenciar todas as demandas de eventos, compras de passagens e reservas de hotéis, entre outras atividades. ?? Requisitos: Ensino médio completo; e comunicação; organização e proatividade; disposição para servir. ? Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 9h às 19h (com intervalo para almoço). ?? Empresa oferece: Salário fixo ?? Cadastre-se em nosso site: (informação confidencial) ou(informação confidencial)

Disponibilidade

Noite, Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
Buscas de empregos mais populares