2 Vagas de Emprego para Supervisor De Atendimento em Painel/Sc
e mais 571 vagas de emprego relevantesCargo/Função: Supervisor de atendimento
Localização: Painel / SC
Salário: a combinar
Empresa: Hospital Maradei
Atribuições
O hospital maradei está com uma vaga aberta para supervisor de atendimento. Confira os requisitos no feed....Continuar lendo
Transforme seu currículo em um verdadeiro imã de recrutadores com a nossa carta de apresentação personalizada!
Desbloquear minha carta de apresentaçãoCargo/Função: Supervisor de atendimento
Localização: Painel / SC
Salário: a combinar
Empresa: Rede Mais Saúde
Atribuições
A rede mais saúde está contratando para sua unidade em padre eutiquio. Se você tem interesse em fazer parte de uma equipe comprometida com a qualidade no atendimento à saúde,(infor...Continuar lendo
Líder De Atendimento (Cs) - João Paulo - Florianópolis
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Supervisor de atendimento
Localização: João Paulo, Florianópolis / SC
Salário: R$ 6.500,00 a R$ 8.000,00
Empresa: BDR - Desenvolvimento Organizacional -
Atribuições
Qual será o seu desafio? Realizar a gestão do time de atendimento com foco em atendimento pró ativo e resolução de problemas; implementar e acompanhar o crm para atendimento com f...Continuar lendo

Todos os resultados foram exibidos
Confira outras vagas relevantes para sua pesquisa:
Vaga De Supervisor De Atendimento
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Supervisor de atendimento
Localização: Florianópolis / SC
Salário: a combinar
Empresa: Bdr Talentos Corporativos
Atribuições
Líder de atendimento (cs) - joão paulo - florianópolis onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando atua com marketing digital, auxiliando empresas de varejo a escal...Continuar lendo
Vaga De Supervisor De Atendimento
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Supervisor de atendimento
Localização: Itajaí / SC
Salário: a combinar
Empresa: Professional Work Rh
Atribuições
Atividades: Supervisionar equipe de atendimento; acompanhar o desenvolvimento da equipe; realizar treinamentos; dar suporte e orientar a equipe; realizar relatórios gerenciais...Continuar lendo
Cargo/Função: Supervisor de atendimento
Localização: Itajaí / SC
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Você é apaixonado(a) por gestão e quer fazer a diferença na área da saúde? Nossa clínica está em busca de um(a) gerente e/ou supervisor(a) com perfil proativo, organizado e...Continuar lendo
Cargo/Função: Supervisor de atendimento
Localização: São José / SC
Salário: a combinar
Empresa: Rhi Solucoes & Desenvolvimento
Atribuições
Irá atuar em empresa realizando as funções a seguir: Acompanhar o atendimento ao cliente diariamente; monitorar kpis do setor a fim de identificar oportunidades de melhoria; ...Continuar lendo
Cargo/Função: supervisor de atendimento
Localização: Brusque / SC
Salário: a combinar
Empresa: Jaque Brehner
Atribuições
Requisitos: gestão de equipes e processos comerciais gestão de equipes de vendas internas, televendas e vendas on line experiência com vendas b2b conhecimento do segmento de ve...Continuar lendo
Cargo/Função: supervisor de atendimento
Localização: Chapecó / SC
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Coordenar o setor de atendimento e expedição da empresa Planejar, orientar, acompanhar e cobrar as atividades e metas estabelecidas Executar a supervisão da equipe de trabalho e or...Continuar lendo
Cargo/Função: supervisor de atendimento
Localização: Chapecó / SC
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Coordenar o setor de atendimento e expedição da empresa Planejar, orientar, acompanhar e cobrar as atividades e metas estabelecidas Executar a supervisão da equipe de trabalho e or...Continuar lendo
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …

O que colocar no currículo para chamar atenção?
Um bom currículo é essencial na busca por emprego, funcionando como seu cartão de visita profissional. Ele deve ser bem elaborado para causar uma primeira impressão positiva e destacar suas qualificações, experiências e conquistas. Um currículo atrativo aumenta suas chances de ser chamado para uma entrevista. Personalize-o para cada vaga, utilize palavras-chave relevantes e mantenha um formato visual limpo e profissional para se destacar no mercado competitivo.
Continuar lendo