Vaga: Vaga de supervisor de atendimento em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: supervisor de atendimento
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: CDI PREMIUM
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata supervisor de atendimento.
Atribuições
Supervisor de atendimento digital. Requisitos: Formação completa em administração, ou áreas afins Disponibilidade de horário Conhecimento na área da saúde Habilidade em liderança Habilidade com vendas será um diferencial experiência em atendimento digital. Atividades: Supervisionar e motivar a equipe de atendimento Responsável por supervisionar os canais digitais de atendimento (call center, whatsapp, crm) Atuará na organização dos fluxos, acompanhamento de demandas emergenciais e melhoria contínua dos processos Terá papel essencial na capacitação da equipe, promovendo um atendimento de excelência, alinhado aos valores e à qualidade. Remuneração: Salário Vale transporte ou auxílio combustível Auxílio alimentação Day off no mês de aniversário Plano de saúde Plano odontológico Carga horária: 44 horas semanais, de segunda a sábado.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 45 dias.