Vaga: Vaga de Supervisor de call center em Recife/PE
-
Cargo/Função: Supervisor de call center
-
Localização: Recife / PE
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Quality Pecas Automotivas
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Recife/PE do ramo Marketing, contrata Supervisor de call center.
Atribuições
Local: Santo amaro - recife benefícios: Salário + benefícios. (pretensão salarial) perfil desejado: Buscamos um(a) líder para equipe de atendimento telefônico, com foco em desenvolver pessoas, melhorar processos e apoiar na identificação de talentos para vendas. Responsabilidades: Treinar e motivar a equipe de atendimento criar desafios diários e avaliar o desempenho técnico dos atendentes realizar escutas de ligações para desenvolvimento da equipe e melhoria dos processos apoiar o rh em treinamentos e processos seletivos identificar talentos internos e indicá-los para área de vendas. Responsabilidades: Executar atendimentos pontuais para manter contato com a operação e clientes gerenciar escalas, horas extras e picos de demanda. Requisitos e habilidades: Experiência em liderança de equipes de atendimento ou televendas boa comunicação e perfil analítico interesse ou conhecimento técnico em peças/produtos. (curso superior completo, desejável pós-graduação).
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: