Vaga: Vaga de Supervisor de call center em Balneario Camboriu/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Balneário Camboriú/SC do ramo Marketing, contrata Supervisor de call center.

Atribuições

Missão do cargo: Aumentar números de atendimentos agendados, com efetividade de atendimentos realizados. Gerenciar e desenvolver a equipe para prestar um serviço de resolutividade e excelência. Descrição do cargo: • liderar equipe de atendimentos ativos e receptivos do call center; • gerenciar plataformas de comunicações utilizadas no setor; • aplicar e gerenciar metas das equipes de call center; • gestão de equipe; • gerenciar os padrões de atendimentos; • manter comunicação com as unidades de atendimentos e demais setores da empresa; • apresentar indicadores de desempenho do setor a diretoria; • desenvolver atividades correlatas ao seu cargo, conforme solicitação dos • desenvolver a captação de pacientes perdidos(chamadas) • promover treinamentos com educação continuada semanais • desenvolver a equipe a executar a confirmação 48 horas antes das agendas de todas as unidades • criar rotina (olhar a agenda múltipla) competências do cargo: • agilidade de raciocínio; • comunicação interpessoal; • comprometimento; • proatividade; • determinação; • persistência • empatia; • foco para resultados.

Tipo de Vínculo

Autônomo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares